top of page

Divulgado o resultado de negociação coletiva do Ensino Superior

Professores de universidades, centros universitários e faculdades terão reajuste de 3,95%



estudante com celular na mão


O Sinepe-CE divulgou circular nesta terça-feira, 21 de maio, na qual informa o resultado da negociação coletiva 2024-2025 com o Sindicato dos Professores do Estado do Ceará relacionada aos profissionais do Ensino Superior. Segundo o documento, referente à Convenção Coletiva de Trabalho com data-base em 1º de março de 2024, os professores de universidades, centros universitários e faculdades terão seus salários reajustados em 3,95%.


O reajuste concedido é retroativo ao mês de março de 2024. Os estabelecimentos de ensino têm um prazo de 45 dias, contados da data do registro da Convenção Coletiva de Trabalho na Secretaria de Relações do Trabalho, para saldar qualquer diferença salarial resultante.


O Sinepe-CE informa que a Convenção Coletiva acordada será publicada em seu site (www.sinepe-ce.org.br) e enviada por e-mail aos gestores e mantenedores. A entidade destaca ainda que sua Assessoria Jurídica está disponível aos associados para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a negociação coletiva.


Veja a seguir a íntegra da circular:


Circular 007-2024
.pdf
Fazer download de PDF • 215KB







Коментарі


Функцію коментування вимкнено.
bottom of page